sábado, 14 de maio de 2011

Coleção Cerrado - Blant

Oi, gente!
Como contei anteriormente, comprei uns esmaltes novos essa semana e hoje estou experimentando o primeiro deles: O Sertões da Blant.

Como eu nunca tinha usado essa marca, vou começar com algumas considerações a respeito.

Percebi que o esmalte é menos denso que as demais marcas mais conhecidas e isso faz ele se espalhar com mais facilidade. Achei isso ótimo porque vc não precisa ficar passando o pincel várias vezes pra dar acabamento. Não tem o cheiro tão forte quanto os outros e a secagem é rápida. Fiquei surpreendida mesmo pela qualidade. Sou daquelas difícil de arriscar algo novo então sempre usei as mesmas marcas, mas visitando os blogs mundo afora vi que a Blant é uma marca muito utilizada e bem elogiada. Bom, a partir de agora tem o meu aval!

Sobre a cor, eu achei linda. Apesar de ser cinza, ela tem um toque até mesmo romântico, eu diria e tem um brilho que é uma graça, perfeita pros dias de outono/inverno.

E vocês? O que acharam?

Peço desculpas pela resolução da foto, ela não está lá essas coisas. Minha câmera quebrou e eu tive que usar uma antiga. Mas prometo resolver isso até o próximo post :)

Um comentário: